sábado, 3 de abril de 2010

Agradecimentos

Queria inicialmente agradecer a quem esta há mais tempo comigo, Luiz Alberto Arquitetura, que tem me dado apoio moral e financeiro, e acreditado em nosso futuro como atleta e como uma opção de marketing alternativo para sua empresa.

Agradecimentos ao apoio da Prefeitura de Maranguape através do vice-prefeito Eduardo Gurgel e ao comerciante maranguapense Arlindo Mota, que mais do que apoio financeiro tem dado apoio moral e total atenção as minhas necessidades. Sem duvida Arlindo Mota é exemplo de moral, carater e de amigo do esporte.

Ao Governo do Estado, atraves da secretaria de esporte e do secretario Ferrúcio Feitosa por ter cedido às passagens aéreas para a viagem.

Queria agradecer ao meu parceiro e agora grande amigo Alfredo Montenegro pela grande oportunidade e pelo total companheirismo e a atenção me dada, espero estar sempre à altura de suas expectativas, superando-as sempre que possível. Seu apoio e confiança deram vida nova ao atleta Carlos Lopes, e ajudaram a criar novos projetos colaborando para a permanência de mais um atleta na ativa, frente a esta incrível realidade irresponsável e inconsciente por parte de quem administra o esporte e que cerca o esporte amador.

Ao Bike Ceará e ao Marcelo Facó, por ter acreditado e depositado investimento em nossa empreitada.

Aos nossos apoiadores MITO, Espaço Vital, Federação Cearense de Ciclismo, SCOTT, Super Mota Ciclone, MARANBIKER, Jornal O Esporte, Jornal A Cidade, Maranguape FM, ao site MEDGONBIKES.com.br, ao programa bola 5 do canal 5, a MPETV, ligue - ce, TV Jangadeiro e amigos.

A minha equipe de trabalho que tanto tem acreditado e investido seu tempo e sua torcida, a Fisioterapeuta Niviane de Maranguape que tem atendido minhas contusões sempre de imediato, a Nutricionista Danyele Lodete por ser tão compatente, Ms. Adriano César que além de treinador é amigo, ao Psicólogo Ricardo Ângelo que responde meus e-mail sempre que possível, ao cardiologista Demóstenes e a todos os apaixonados pela ciência do treinamento desportivo de alto rendimento que tem tirado minhas dúvidas sempre que as tenho.

Queria agradecer a minha Mulher, Filha, Pai e Avó pela preocupação que é sinônimo de carinho e amor depositado em mim.

E a todos que ficaram na torcida enviando comentários para nosso blog, pois nos engrandecia e colaborava para aumentar a forca que nos movia a vitória.

Obrigado a Deus por nos ter dado proteção e tranqüilidade para enfrentar nossas dificuldades.

Enfim, obrigado a todos!

Um comentário:

  1. Obrigado a vc que me deu a oportunidade de conhecer uma prova tão grandiosa como essa. e poder dizer pra muita gente, que eu conheço um atleta do Cape Epic que permitiu que eu ficasse por dentro de tudo o que acontecia na prova...

    Valeu!
    Vc é grande!

    ResponderExcluir